terça-feira, 7 de julho de 2009

Clube da Leitura: Modo de Usar - sobre o pré-lançamento

O pré-lançamento de "Clube da Leitura: Modo de Usar, vol I", na FLIP 2009, foi um grande sucesso. Uma noite incrível e muito animada. A repercussão na imprensa também foi (e continua sendo) grande. Por enquanto, primeira reportagem da Revista Programa, do JB; BBC; O Globo (duas vezes); UOL. E ainda há mais matérias sobre o livro em vista.

As impressões dos autores estão no Ambrosia. Particularmente aqui você encontra minhas anotações sobre a noite de sexta. Em breve escreverei sobre domingo para o mesmo portal. Aliás, agora que me tornei colaborador fixo do Ambrosia acostumem-se a me visitar por lá.

Lançamento de "Clube da Leitura: Modo de Usar, vol. I" no sebo Baratos da Ribeiro, em Copacabana, no dia 28/07. Mais informações sobre o evento em alguns dias.

Em Caneta, Lente & Pincel contamos agora com uma dupla de colaboradores convidados por rodada. Ontem a primeira dupla de convidados (Carmen Molinari e Ivan César) nos brindou. Em breve, o referido site contará com links para perfis dos colaboradores.

É isso. Quem está caindo aqui de pára-quedas, acabo de mudar de endereço. Posts anteriores no meu antigo endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário